domingo, 28 de maio de 2017

Gestante entra em trabalho de parto após a ambulância de Altinho sofre acidente e arremessa para fora do veículo na BR-232

Ambulância da cidade de Altinho sofreu um acidente na BR-232 vitimando quatro pessoas, uma delas foi uma gestante que não teve seu nome revelado na tarde deste domingo (28). 

Segundo informações, o motorista da ambulância perdeu o controle, assim batendo na mureta da BR-232, duas pessoas que estava na traseira do veículo foram arremessadas, entre elas, a gestante que no local do acidente entrou em trabalho de parto e teve um corte no rosto. Ainda segundo informações, as duas pessoas que foram arremessadas, o samu socorreu para o hospital da cidade próxima do acontecido. O motorista e outro acompanhante não sofreram nada.

O Blog deixa em aberto para as vitimas relatarem como tudo aconteceu.

7 comentários:

  1. eu sou testemunha de que esses motoristas correm acima do limite! quase tive um infarto dentro de um samu, quando acompanhei meu sobrinho até o regional! eles não tem limite! e arriscam mais ainda a vida de quem ta com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigado pelo reconhecimento que vc esta dando a quem arriscou a vida pra salvar o deu seu parente. Agora é muito fácil criticar o serviço, mas quando precisa cobrar rapidez e agilidade ou melhor "carreira" é com você mesmo. Mas, quando seu sobrinho precisar novamente do serviço de atendimento móvel de urgência, (SAMU) chame o "Batman".

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha queria quando samos chamado é simplismente pra salvar vidas e não pra usar uma farda e sair desfilando na rua, caso vc não saiba temos tempo resporta e limites de velocidade se vc quiser andar de vagar vai de bike

    ResponderExcluir
  4. Silvete de souza obrigado pelo reconhecimento do nosso trabalho o que podemos esperar de pessoas como vc ingratas. Faça o seguinte denuncie no detran a alta velocidade que estavamos durante a ocorrência do seu sobrinho. Agora faça a denúncia e fale a verdade que se estavamos correndo era porque estavamos correndo contra o tempo pra ajudar seu parente. E outra não se preocupe se vc tivesse infartado na ambulância vc seria atendida de imediato com uma equipe qualificada e preparada pra lhe ajudar. Obrigado fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir