sábado, 2 de maio de 2015

11 comentários:

  1. Acredito que não estas vendido,por isso te convido a vir aqui em minha casa e publicar que estou sem água a mais de trinta dias depois de o prefeito me garantir que haveria mudanças.

    ResponderExcluir
  2. Retire a foto da noticia do vigilante .morto no dia 08/03/2018 a família não autorizou...divulgação de sua imagem.obg

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde.
    Meu nome é Aparecido Sousa
    Moro em Santa Cruz do capibaribe,pe.
    Queria fazer um comentário sobre a minha rua que o sr prefeito edsom de Souza Vieira prometeu a 4 anos de calçar, infelizmente até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que você fosse só terminal de Camaragibe e um verdadeiro falta de respeito com os usuários do metro

    ResponderExcluir
  5. Gleyson Boa tarde gostaria de saber notícias de um rapaz que levou um tiro quando ia pro trabalho? Ailson Sérgio vc pode me dizer se ele tá bem?

    ResponderExcluir
  6. Retire a publicação de janaina bike pq senão vc vai ser prejudicado.

    ResponderExcluir
  7. Gleyson, Boa Tarde, você pode divulgar sobre uma cadela que fugiu e estou procurando?

    ResponderExcluir
  8. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://odocumento.com.br/pf-investiga-aquisicao-fraudulenta-de-medicamento-em-secretaria-de-saude-de-municipio-pernambucano-2/&ved=0ahUKEwj5pqC0qf_oAhXhIrkGHdlvClQ4ChDF9AEIMDAC&usg=AOvVaw19gqowrQ0RkpiWupn1Q7v0

    ResponderExcluir
  9. Por favor verificar esse site que está divulgando notícias antigas, neste ano.

    ResponderExcluir
  10. tá bom de atualizar este blog.muitas notícia em agredtina e região

    ResponderExcluir