terça-feira, 20 de março de 2018

Guilherme Topado agora é Virados do Forró

A partir de agora as bandas Forró Topado e Virados do Forró estão juntas e tem no comando o jovem cantor, Guilherme Topado, de apenas 21 anos. Elas somam quase 10 anos de sucesso e a fusão vem com uma proposta inovadora de unir talento, música boa, abrir um novo mercado e acima de tudo muita novidade para os fãs.

A primeira é que o novo clipe está sendo gravado e nos próximos dias já estará disponível em todas as plataformas digitais com a música “A culpa não foi dela”. As duas bandas são caruaruenses e tem no currículo CD’s gravados, carreira sólida e a pegada do Forró Estilizado com músicas que falam de amor, sofrência e sucessos autorais. A banda forró Topado já lançou quatro CD’s e Virados do Forró mais de dois álbuns.

Já com carreira sólida Guilherme Topado vem realizando shows, além de Pernambuco nos estados da Paraíba e Alagoas, agora com a Virados do Forró a agenda será ampliada para outros estados do Nordeste. Os fãs de carteirinha fiquem ligadinhos nas redes sociais e nas plataformas digitais para acompanhar os novos sucessos e também a agenda de shows.

“Essa é uma nova fase e quem vai ganhar é o público, o mercado fonográfico e todos que estão nos acompanhando nesta nova fase” disse empolgado Guilherme Topado. A notícia da fusão acontece há cerca de três meses do São João, uma das melhores festas do Nordeste e não é à toa que Caruaru leva o título de Capital do Forró, pois duas novas forças do forró estilizado estão juntas em um novo momento.

0 comentários:

Postar um comentário