domingo, 13 de agosto de 2017

Na madrugada deste domingo(13) uma casa foi incendiada e dois homicídios foram registrados em Altinho

Altinho a cada dia esta se tornando mas violenta e perigosa. Na madrugada deste domingo (13) foram registrados dois homicídios e uma casa incendiada por elementos.
Um homicídio aconteceu em praça pública em frente ao Banco do Brasil, a vitima identificada por Marivaldo Claudino de Torres, de 37 anos de idade, era residente na cidade de São Caetano e estava no município apenas visitando os familiares, a suspeita é que foi um latrocínio, pois a vitima estava em um Golf, de cor vermelha, de placas PFX-7820 que estava com um som de alta potencia, mas após o assassinato os elementos não levaram o veículo.
O outro homicídio aconteceu em frente ao Ginásio Poliesportivo, a vitima foi identificada por "Janailson Cabral" como era conhecido no município e até o exato momento não se sabem a motivação do crime.
O incêndio foi no bairro da Vila Nova, elementos chegaram até a casa e chamaram pelo proprietário, a esposa  saiu e afirmou que o dono não estava, os elementos mandaram ela sair com seus três filhos e incendiaram a residência. 

0 comentários:

Postar um comentário