quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Em Cupira, Guilherme Uchôa e Junior Uchôa para 2018

O deputado estadual Guilherme Uchôa (PDT) e seu filho Junior Uchôa (PR) podem firmar dobradinha para as eleições de 2018, em Cupira! 

De acordo com um secretário municipal de Cupira, a primeira aparição pública em Cupira pode acontecer na Festa do Papai, realizada pela Rádio Agreste FM, no próximo domingo (13). Esse será o primeiro de muitos encontros que deverão selar o acordo. “Tudo já ficou bastante alinhado nessa primeira conversa. É uma parceria saudável que será excelente para nós, porque somos da base do governo Paulo Câmara” – comentou o Secretário.

Sandoval Luna(PDT) é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT). No entanto, aliados do Prefeito Zé Maria(DEM) afirmaram que o deputado federal do prefeito vai ser indicado pelo ministro Mendonça, ou seja, vai impossibilitar a dobradinha entre o presidente da Assembleia e o filho. O presidente do Legislativo Municipal, Ricácio Enfermeiro (PR), poderá abraçar essa parceria no lugar de Mendonça Filho, já que o estadual dele é do PR. Perguntado sobre o assunto, Ricácio Enfermeiro desconversou e não confirmou rompimento entre eles: “Um deputado federal deve ter alianças com vários deputados estaduais, para obter a musculatura da sua candidatura. Onde ele (Junior Uchoa) já tem parceria, vai continuar. Onde for possível formar novas alianças, assim será feito” – comentou um vereador da base.

Do Wiillamar JR

0 comentários:

Postar um comentário