segunda-feira, 26 de junho de 2017

Operação RONE está de volta a Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães
Uma operação, denominada Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária (RONE), voltou a ser realizada neste domingo (26),no município de Caruaru, no Agreste do Estado. O objetivo é reduzir os indicies de criminalidade na região. A ação quem começou na segunda-feira (1) e foi até o dia 30 de maio, teve uma pausa e voltou para mais 5 dias de ações na cidade, que vai até o dia 29 de junho.

O policiamento volta a ser intensificado através de rondas com abordagens, incursões e pontos de bloqueio para combater os Crimes Violentos Contra o Patrimônio e os Letais Intencionais (CVP) e (CVLI). Os PMs serão empregados durante todo o dia e realizarão incursões com patrulhamento e pontos de bloqueios, abordando pessoas e veículos.


Na ação, que será coordenada pelo 4º BPM, participarão policiais de algumas unidades especializadas: Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI); Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE); Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv); Regimento de Polícia Montada (RPMon); Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta(CIPMoto) e Companhia Independente de Policiamento com Cães(CIPCães), além do serviço de inteligência, de equipes da Lei Seca e também o apoio da Destra(Autarquia de Trânsito e Transporte de Caruaru).

0 comentários:

Postar um comentário