segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ciretran de Caruaru e prefeitura firmam parceria para recuperar unidade

O novo Diretor da 4ª Ciretran Caruaru, Raffiê Dellon, fechou uma parceria com a Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caruaru, no âmbito da capinação e da limpeza urbana do Pátio de Exames de Carro e Moto do órgão. Em média 300 candidatos, por semana, realizam as provas no município. Mesmo fazendo oposição a gestão municipal, o político procurou a prefeitura e a parceria foi firmada.

“Encontrei um verdadeiro lixão e não um pátio de exames, há mais de dois anos que não era realizado o simples serviço de capinação e limpeza do local. Até um canil encontramos. Procurei o Secretário-Executivo Italo, e de imediato fui atendido. Além disso, implantamos lixeiras em todos os ambientes, algo que não existia nenhuma sequer. Existiu a sensibilidade de diferenciar o agente político do agente administrativo. E quem saiu ganhando com tudo isso foi o usuário. Agora é só a manutenção”. Comentou Raffiê.

Ele disse ainda que além da Diretoria de Limpeza, está em diálogo com a URB e a Diretoria de Iluminação Pública, todas, na pasta de Serviços Públicos da Gestão Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário