segunda-feira, 26 de junho de 2017

Após agressão em show, Simone e Simaria surpreendem e tomam decisão

Como já informado, na noite deste último domingo, 25 de junho, a dupla “Simone & Simaria” acabou levando um susto em um show na Bahia. Isso porque um fã, muito eufórico, conseguiu invadir o palco e derrubou Simaria, que acabou se machucando.

Além disso, Simone perdeu as estribeiras e bateu no rapaz para defendê-la. Em seguida, os seguranças conseguiram neutralizar o invasor. Após o incidente, a dupla tomou uma decisão para seguir nos próximos shows, o que deixou seus admiradores surpreendidos.

Elas decidiram não reformular o esquema de segurança. Segundo a assessoria de Simone & Simaria, a dupla tem dois seguranças de cada lado do palco e por isso não há necessidade de alteração. Muitos seguidores das cantoras sugeriram que elas mudassem a segurança após o acontecido.

“Não vai haver nenhuma reformulação de pessoal por causa disso”, disse a porta-voz das artistas. “Simaria está com o joelho ralado e alguns hematomas. Simone ficou com um hematoma no braço. Elas estão bem, nem precisaram de atendimento médico”, completou.

Veja como foi o incidente:

0 comentários:

Postar um comentário